Cafofo Remobília #13

cafoforemobilia#13

Vocês conhecem o estilo de decoração Cottage? Já adianto que não tem nada a ver com queijo.

Em essência o Cottage é uma combinação do estilo inglês clássico de decorar com o estilo rústico campestre presente em outras partes da Europa e na América do Norte também, com uma proposta carregada de charme até os últimos detalhes do ambiente.

 Já falei aqui sobre a Bohemian e Boro Decor que são marcadas pela presença das cores fortes, mistura de estampas e elementos étnicos,  agora quero mostrar um pouquinho desse estilo mais delicado.

E para isso vou usar como exemplo um dos cafofos mais lindos que eu já vi na minha vida, que pra nossa sorte eu reencontrei depois de muito tempo através do blog Ideias de Fim de Semana.

Ele é todo decorado nesse estilo inspirado nas casas de campo inglesas, caracterizadas pela delicadeza e feminilidade que tornam o ambiente acolhedor e aconchegante, abusando dos detalhes florais, criando uma atmosfera romântica, fresca, calma e encantadora.

Pois bem, a sensação é de estar em um chá da tarde, quando você bate o olho a vontade é de suspirar com toalha de mesa florida, as louças de porcelana, os jarros de flores na mesa, dá até pra sentir o cheirinho de bolo feito na hora.

Parece loucura mas é exatamente isso que sinto.

A cor branca dá a harmonia e a claridade características desse tipo de ambiente, que ganha também elementos de craft, móveis antigos herdados ou garimpados.

Os lenções, mantas e toalhas possuem padrões orgânicos, delicados e com cores refrescantes, simplesmente um sonho.

79ideas_cute_dining_area

79ideas_the_cute_kitchen

79ideas_comfortable_sofa

79ideas_bedroom 79ideas_books_and_flowers_pretty_decoration

79ideas_small_bedroom 79ideas_the_cottage_from_outside

Reparou no mezanino? Paixão absurda por ele! E essa família linda? Esse é um daqueles cafofos pra se crescer e viver feliz, sem dúvida.

0

  2Comments

  1. Line   •  

    AAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEIII MUITOOOOOOOOOOOO!!!!

  2. Pingback: Primavera Provençal No Depósito Santa Mariah |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *