Inspiração do Dia #122

balanço dentro de casa

Já faz algum tempo que, volta e meia me deparo com alguma decor linda de viver, em que o centro das atenções é um belo balanço no meio da sala, deste de então, esse se tornou meu sonho de consuma da vez.

Além de ser super lúdico, colocar um balanço dentro de casa, rompe completamente com a estética a que estamos acostumados, trazendo aquele gostinho de “nossa que diferente” que traz toda uma nova perspectiva, sobre o quando podemos ousar na hora de deixar nosso cafofo, com a nossa cara.

Mas não é só no lugar de uma cadeira ou poltrona que os balanços vão fazer sucesso. Você pode ir ainda mais longe e montar estantes, mesas e até criados-mudos com essa ideia super bacana.

Lembrando é claro que pessoas hiper desastradas devem ficar bem longe  dessas móveis rs! Mas olha como pode ficar legal.

balanço dentro de casa

Via Blog da Orlean

Essa montagem aqui de cima é do Morar Mais Rio 2013, projetado pela  Marcella Bacellar e Renata Lemos. Esse cantinho tem várias outras ideias legais, mas os dois balanços ocupando os lugares que seriam provavelmente de duas cadeiras, são o ponto alto e deixam tudo mais descolado.

balanço dentro de casa

Via Under the Sycamore

Essa janelinha ganhou uma prateleira super fofa que combina que é uma beleza com as peças de louça colorida, deixando a composição com um ar meio bucólico que eu adoro.

balanço dentro de casa

Via DecorViva!

E olha que coisa linda esse criado-mudo que ficava no Estúdio da Chef também no Morar Mais Rio 2013, projetado pelas maravilhosas Viviane Sentini e a Viviane Pontes, parece até um sonho.

Quero pra já um desses na minha casa, e você?

perfil patricia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *