Inspiração do Dia | Meu Móvel de Madeira #2

CozinhaRemobilia_MeuMovelDeMadeira3

Prometi que tão logo fosse completando a decoração do meu cafofo meu contêiner,  iria postando aqui o resultado para vocês acompanharem. Comecei mostrando a parte externa, depois da pintura concluída, nesse post aqui, mas o primeiro cantinho a ficar pronto de fato foi o home-office, por que essa blogueira precisava de um cantinho supimpa para trabalhar, né? Não viu também? Então não perde tempo e entra aqui!

Depois disso apresentamos um pouco de tudo em nosso primeiro vídeo Cafofo Remobília na estreia do Canal Remobília no Youtube, agora eu quero mostrar o cantinho que estava esperando novos móveis na cozinha.

Meu caso de amor por aparadores e buffet é coisa antiga e até já fiz um post com algumas inspirações enquanto sonhava com um desses para mim. Mas foi quando eu descobri que o aparador de portas amarelas que dá um show de glamour, nessa sala decorada com paletes, era da Meu Móvel de Madeira, que um mundo de possibilidades surgiu.

Já falei um pouco sobre a MMMadeira no post inspiração da semana passada, se você ainda não viu entra aqui! Minha identificação com eles foi imediata já que amo móveis feitos de madeira, em que o design, a funcionalidade e a sustentabilidade estejam também presentes.

Então vocês devem imaginar a minha total cara de felicidade e alegria quando eles toparam nos ajudar a terminar de decorar a nossa pequena, mas amada cozinha. Ganhamos de presente o Balcão 3 Portas Charme e a Mesa Quadrada Enseada, eu vou falar da mesinha depois em um post dedicado somente a móveis que salvam a decoração em espaços pequenos. Hoje eu quero falar da lindeza que é esse balcão e como ele transformou a cozinha em um ambiente muito mais elegante e vibrante.  Olha só!

CozinhaRemobilia_MeuMovelDeMadeira CozinhaRemobilia_MeuMovelDeMadeira2

Logo que o montador tirou os móveis da caixa, a casa se encheu daquele cheiro gostoso de madeira natural. Acho que somente quem é apaixonado por marcenaria vai entender, o amor que é ter uma peça assim em casa. É aquele tipo de móvel que você sabe que vai durar anos e que com o tempo vai ganhar mais e mais a sua cara. Já tenho várias ideias guardadas para dar uma carinha nova pra ele todo ano, mas por enquanto ele é tudo que mais amo nessa minha nova cozinha.

Pra quem se identificou e também quer o seu móvel de madeira, essas são as belezuras que fazem parte da linha Charme, que você encontra clicado aqui!

MONTAGEM

Ah! Vocês sabem muito bem que a gente leva muito a sério questões quanto ao meio ambiente e sustentabilidade. Essas peças só tiveram espaço em nosso coração pois são fruto de um trabalho baseado em Responsabilidade Ambiental da Meu Móvel de Madeira.

PS: Quero agradecer a equipe de mídias sociais que foi nosso primeiro contato com a loja e a querida Larissa Gulin que tornou essa parceria possível. A Sheila Fonseca que nos ajudou com a reposição de uma peça que veio trocada e a equipe de entrega e montagem.

selo publieditorial

perfil patricia

 

  4Comments

  1. Marcela Araujo   •  

    Patrícia, fui parar no site do Meu Móvel de Madeira por indicação de vcs!
    Estou pensando em comprar uma mesa, mas naquele site “Reclame aqui” existe muita reclamação da loja.
    Qual a sua opinião sobre o produto, agora depois de algum tempo de uso?

    Muito obrigada,

    Marcela

    • patriciamelo   •     Author

      Oi Marcela, não tenho do que reclamar não, a entrega correu bem, eles foram super atenciosos comigo. Tenho que confessar que com criança em casa a mesa que eu ganhei que é para área externa e não tem cobertura de verniz já está bem judiadinha. Mas o bom que como é madeira mesmo, posso lixar e pintar depois como eu quiser, por isso escolhi a peça.

      O Reclame aqui é um lugar ótimo para validar uma loja, mas acredito que não exista nenhuma desse porte que não possua algum tipo de reclamação. Leve sempre em consideração o tempo levado para revolver o problema e a porcentagem de pessoas que voltariam a comprar produtos da loja.

      Espero que dê tudo certo.

      Patricia Melo | Remobília

  2. Luciana   •  

    Amo essas portinhas vazadas, sem puxador. Mas fico com medo de entrar insetos, especialmente na cozinha… Como proprietária de um desses modelos, o que vc me diz? Notou algum inconveniente?

    beijos

  3. Pingback: Meu Aparador Repaginado com Tecido Autoadesivo DECO ART |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *