Inspiração do Dia #160

Eu tenho uma paixão nada secreta por tudo que envolve patchwork e o reaproveitamento de sobras de madeira na decoração. Sabendo disso, vocês devem imaginar como a minha cabeça explodiu quando dei de cara com esse cantinho maravilhosos, cheio de remobílias e com uma parede toda trabalhada com ripas de madeira decoradas, ora com pintura, ora com sobras de papel de parede.

Gostei tanto desse negócio que já quero mais que tudo fazer algo assim, para reaproveitar as sobras de madeira que meu vizinho acaba de descartar no terreno de frente a minha casa. A ideia é usar isso para dar uma repaginada no meu muro enquanto a trepadeira não cobre ele por inteiro.

inspiracao-do-dia-parede-decorada-3

inspiracao-do-dia-parede-decorada-4

O resultado é um cantinho cheio de charme, com uma pegada meio cottage, meio upcycling que eu adoro!! Já que tenho certeza como o papel de parede vai reagir na área externa, vou buscar outras técnicas para decorar as ripas, um pouco de pintura, um pouco de silk talvez, mas a ideia é que ele fique desse jeitinho.

inspiracao-do-dia-parede-decorada inspiracao-do-dia-parede-decorada-2

Pra você curtiu a ideia, saiba que se não tiver a mão sobras de papel de parede para trabalhar, você pode fazer a mesma colagem usando retalhos de tecido que também vai ficar bem legal, mas só se for usar em área interna.

Eu achei essa belezura no Blog Junk Gypsy que logo vai ganhar um outro post por aqui já que elas são craques em criar cafofo super remobílias.

perfil_patricia

  2Comments

  1.   •  

    Blog delícia o Remobília!
    Adorei e estou saindo super inspirada.
    Parabéns!

    • patriciamelo   •     Author

      Obridada Fê, seu cometário me deixou super feliz!! Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *