Pés Palito na Essência Móveis de Design

Atualmente me sinto vivendo uma ditadura do móvel planejado, que aos poucos vai perdendo a força, e o motivo disso é o fato dessas peças padronizadas e sem um mínimo de personalidade, simplesmente não satisfazem mais aqueles que buscam justamente algo a mais na decoração da sua casa.

Mais estilo, mais bossa, mais memória, sabe? E é aí que entram os amados pés palito. Sim, essas belezuras em forma de base torneada, que trouxeram um ar de futurismo e modernidade para o mobiliário pós-guerra, voltaram com toda a força já faz um tempinho, com o único propósito de nos livrar desse total marasmo decorativo feito de MDF. Trazendo com eles frescor e originalidade, mesclados agora a uma combinação moderna e despojada de novas e reformuladas peças.

Meu amor pelos pés palito é história antiga, começou na faculdade de design quando botei as mãos pela primeira vez no meu livro preferido Design do Século, e de lá pra cá só aumentou, já que descobri que com eles até um caixote de engradado pode virar uma peça de design, com uma pitada retrô.

E se você por acaso ainda não desenvolveu essa paixonite crônica pelos pés palito, eu montei uma galeria maravilhosa só com peças da Essência Móveis de Design que eu tenho certeza que vão te convencer do quão especiais eles são. E você que, assim como eu, ama de paixão esse detalhe tão precioso, te prepara que chegou o momento de adquirir mais um mimo para a tua casa, olha só!

galeria-remobilia-essencia-moveis 1 galeria-remobilia-essencia-moveis-2 galeria-remobilia-essencia-moveis-3 galeria-remobilia-essencia-moveis-4

Seja em peças com uma pegada mais clássica, ou em releituras mais modernas e coloridas, o fato é que o pé de palito, é a peça chave que transforma esses móveis em algo mais especial e único.

Me diz agora, de qual peça você gostou mais? Eu me apaixonei pelo Sofá Vó Rosa, apesar da paixão ser só platônica no momento, quem sabe ele não vem morar comigo em breve.

selo-publieditorial-2014

 

perfil_patricia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *