Transformação da Cozinha

Na semana passada eu apresentei nosso novo projeto, Apartamento em Branco, em parceria com a querida e sempre citada 3M. O objetivo é mostrar, em 4 vídeos bem simples, como pode ser fácil, rápido e sem sujeira, dar uma cara nova a todos os cômodos da casa, e deixá-los mais aconchegantes e cheios de vida, usando é claro, os produtos Command.

No primeiro vídeo foi o quarto que passou por uma repaginada bem ligeira, que o deixou com uma pitada de romantismo e aconchego, que super combinam com esse cantinho tão especial. Se você estava perdido por aí e ainda não viu nosso vídeo de estreia, olha ele AQUI.

Pois bem, depois foi a vez da cozinha passar por uma transformação ainda mais ágil, sem precisar de um prego ou martelo. Nela a decoração foi mais voltada ao colorido e divertido, então caprichei na paleta de cores, com toques de neon e um bela mistura de estampas.

montagem_cozinha

Meu detalhe favorito foi a parede do balcão decorada com forminhas de silicone, fixadas com o Gancho Command™ Transparente, afinal elas são tão bonitas e coloridas, que seria uma pena deixá-las guardadas no fundo do ármario.

No entanto, são também os outros detalhes, como os pratinhos estampados fixados com o Suporte Para Quadros e as canequinhas coloridas alinhadas ao lado da pia com o Gancho Command™ Design, que equilibram cada ponto da cozinha com muita cor e bom humor.

Mais uma vez a dica para a aplicação é bem simples, basta seguir os 4 passos: limpou, pressionou, esperou e pendurou. Desta forma a transformação é sempre super rápida, e o melhor de tudo, sem sujeira, sem estragar a parede, e com a vantagem de poder desmanchar e redecorar o ambiente quantas vezes quiser. Vem ver!

Nos próximos vídeos, vamos mostrar o que fizemos na sala, no banheiro e na varanda, não se preocupe, que ainda tem muita coisa bacana por vir.

Enquanto isso, aproveita pra curtir a página de Command no Facebook e também seguir a marca no Instagram, você encontra sempre muitas dicas práticas de como deixar a casa mais bonita e organizada, sem furar a parede, e sem sujeira, por lá.

selo-publieditorial-2014

perfil_patricia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *