Chá de Casa Nova

Descobrir um novo boguinho, cheio de coisa linda pra compartilhar com vocês, faz o dia ficar ainda mais inspirado.

Meu mais novo achado é o Agora Vamos Casar. Esbarrei nele quando pesquisava algumas ideias diferentes, para reutilizar aquelas garrafas de vidro que sobraram aí na tua casa depois do natal e para a minha surpresa, encontrei algo ainda mais especial.

Eu e Vinicius,  nunca nos casamos oficialmente, apenas me mudei pra casa dele depois de 1 ano de namoro e estamos juntos desde de então, no melhor estilo juntando os panos mesmo. Ainda assim, nunca deixei de ter vontade de, ao menos um dia, fazer uma festinha entre os nossos amigos mais queridos, pra celebrar agora,  nossas quase 10 temporadas juntos.

Dar de cara com o Chá de Casa Nova da Mariana e do Bernardo, foi como ver ali tudo o que eu mais queria fazer faz um tempão, e é claro que rolou um amor imediato por todos os detalhes tão cheios de capricho e carinho para comemorar com a família a união desse casal fofo.

A Rebeca, criadora do blog, foi quem botou a mão na massa e produziu muitas das coisinhas da festa, como as garrafinhas que me trouxeram até o seu blog, bem como a cortininha de fita com pisca-pisca que fez meus olhos brilharem. O mais lindo de tudo é que todo mundo ajudou com alguma coisa e o resultado foi esse aqui ó!

Decor-De-Festa Decor-De-Festa-2Decor-De-Festa-1 Decor-De-Festa-3

Fala a verdade, não dá vontade de arranjar um motivo pra fazer uma festinha em casa pra ontem, só pra botar em prática todas essas ideias super simples, mas cheias de esmero?

Já que você já chegou até aqui aproveita pra dar uma olhada nas nossas outras ideias doa Decor de Festa! E já sabe né, se precisar de alguma ajudinha é só escrever aqui nos comentários!

perfil_patricia

  1 Comment

  1. Rebeca   •  

    Fico feliz de saber que nossa decoração está servindo de inspiração para outras pessoas! Apoveito a oportunidade para dar os créditos das fotos ao fotógrafo Raoní Aguiar.

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *