Barbearia-Container-Blog-Remobilia-4

Conheça a Byrd Barbershop Container

Caso você ainda não saiba, ou seja só um pouco distraído, eu moro em uma casa feita de containers marítimos, mas antes que você fique tipo, o quê? como assim? não é muito quente? como faz pra ter uma também!? te mando consultar a nossa categoria Projeto Container e ver tudo que já publiquei sobre isso.

Agora que você voltou, vou te contar que não é só de casa que vive a reutilização de containers, não meu bem, dá pra fazer tanta coisa com eles que você nem imagina.

Nesse tempo de “apesar da crise” uma boa pedida pra você que tá precisando descolar uma grana e já tá aí bolando mil planos para abrir o seu próprio negócio, eu tenho essa ideia ótima pra te mostar! A Byrd´s Barbershop!

Byrd´s se você não sabe, é uma marca gringa de produtos masculinos pra cabelo, criada por um surfista muito esperto, que viu na vaidade masculina uma change de criar algo bacana para aqueles, que não querem perder o estilo, mesmo debaixo d’água.

Pois bem, a próxima coisa foi pensar em um plano de negócio com foco nas novas barbearias, que com a onda hipster voltaram a ser tendência. Mas se o foco é pensar fora da caixa, por que não oferecer algo ainda mais inédito.

Quer aproveitar a tendência e abrir a sua própria barbearia? Então escolha o lugar que a empresa vai lá e monta ela pra você, simples assim!

Barbearia-Container-Blog-Remobilia Barbearia-Container-Blog-Remobilia-2

Mas lojas pop-up não são novidade e eu já compartilhei várias delas por a aqui, então o que tem de diferente nessa? Ah! O projeto inclui uma casa, sim, UMA CASA!! Muito da estilosa, a propósito!

Assim você economiza no aluguel e não tem que enfrentar trânsito, nem nada pra chegar ao trabalho, não é fantástico!?Barbearia-Container-Blog-Remobilia-3

Estou simplesmente enlouquecida com essa ideia e pensando aqui em todas as outras possibilidades, floriculturas, ateliês, cabeleireiro, cafeterias, botecos, tudo é possível. Quer ver mais algumas? Achei essa e outras mais lá no blog Container S.A. Beijos!

perfil_patricia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *