Movement Pop Up Cafe

Depois de alguns anos pesquisando e conhecendo de perto a incrível versatilidades dos projetos feitos com contêineres, tenho que confessar uma coisa…eu ainda me surpreendo demais com algumas coisas incríveis que são feitas por aí.

Como esse projeto Movement Pop Up Cafe que foi criado especialmente para as olimpíadas de Londres. A proposta, mesclar café, gastronomia, cores, design e poesia, em uma colaboração maravilhosa entre  a designer e artista inglesa Morag Myerscough e o poeta Lemn SissayO resultado, um espaço incrível em que as cores e as geometrias tem um estilo tridimensional que parece quase surreal.

Consegui achar algumas imagens da montagens do café que levou apenas 16 dias para ser erguido, você acredita?!

Café-Container-Movement

Para a montagem, além dos contêineres usados, foram reciclados diversos outros materiais como a madeira, doada por uma escola próxima, fruto da reforma de um laboratório antigo.

Café-Container-Movement-Blog-Remobilia

Toda a arquitetura e decoração do projeto tem uma pegada industrial/urbana, rica em cores, texturas e energia, a geometria está presente nos painéis, nas mesas e até nos banquinho, decorados pelo artista Luke Morgan, que alias, super servem de inspiração para quem tem algum em casa e não sabe direito como combinar cores e estampas diferentes.

Não consegui achar referências se o café ainda se encontra no bairro de Greenwich, mas seria uma ótima oportunidade, para você que está por lá, de conhecer mais um projeto incrível de loja pop up.

Fonte: BONTEMPO

perfil_patricia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *