Antes-e-Depois-Banquinho-Trico-3

Minha Banqueta Tricô do Amor!

Com o frio batendo forte na porta, tudo que vejo na minha timeline, coincidentemente, ou não, são coisinhas quentinhas envolvendo lã, tricô ou crochê. Tudo parece receber uma cobertura fofinha que ajuda a gente se aquecer, mesmo que só virtualmente.

Inspirada por essa quenturinha virtual resolvi dar uma repaginada naquela banquetinha tropical que eu o Arthur criamos lá atrás, mas que já estava bem judiadinha.

A cereja do bolo, claro, seria a capinha de tricô, toda fofinha, feita com o fios de malha que tinha por aqui, mas como minhas habilidades com tricô são nulas, tive que apelas pra minha sogra, que manja dos paranauê tudo de costura, tricô e crochê.

Antes-e-Depois-Banquinho-Trico

Já que a ideia era levar a banquetinha para o nosso quarto resolvi dar uma pintada de amarelo nela toda, pra ficar combinandinho com  quarto, no final ela ficou assim ó! Antes-e-Depois-Banquinho-Trico-2

Ficou uma lindeza, né não?! Se você não chegou a conhecer a versão banqueta tropical, o post é esse aqui! Lembrando que o que mais tem nesse blog é banquetas e banquinhos inspiradores!

PS: Usei na banquetinha a mesma tinta Coral Bons Costumes com que pintei a parede.

  2Comments

  1. Val   •  

    Olá Patrícia, uma banqueta ou um banquinho é aquele móvel coringa que se adapta a qualquer decoração. Esta nova versão da sua banqueta ficou um mimo. Amarelo é sempre amarelo, aquela cor que ilumina e uma capa assim, bem rústica e numa malha grande, deixou-a bem com cara de aconchego. Sem falar que, enjoou é fácil guardar a capinha e partir para mais uma versão. Adorei, bj.

    • patriciamelo   •     Author

      As coisas por aqui estão sempre se transformando, que bom que você gostou tanto da nossa banquetinha invernal Val. Adoro os teus comentários, beijão!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *