Capa-Oficina-Criativa-Remobilia-Dremel-Mega-Artesanal

Oficina Criativa Dremel

Desde que começamos com a ideia de criar as nossas oficinas criativas, sendo que a primeira delas surgiu de um convite da 3M e acabou acontecendo lá na Leroy Merlin do Rio de Janeiro, eu fui ficando mais e mais apaixonada por esse tipo de ação, que além de me proporcionar um contato direto com vocês, meus queridos leitores, seguidores e fãs de carteirinha, também cria a oportunidade de juntos colocar em prática várias inspirações compartilhadas aqui bloguinho.

Pois bem, na Mega Artesanal deste ano, foi a vez da Dremel nos convidar a criar uma oficina especial para o evento e é claro que a gente topou, principalmente por que isso nos daria a oportunidade de testar novos usos para as ferramentas da marca, que já está presente na nossa Oficina de Luminárias de Garrafa.

Tratei então de pesquisar novas propostas, dentro do tema “Festa com Dremel” escolhido para estande deste ano e depois de muito fuçar no Pinterest, achei que ideia de reutilizar latinhas para criar arranjos de mesa, sustentáveis e criativos como este aqui ó, seriam perfeitos para a nossa proposta.

Arranjo de Mesa - Luminaria de Lata

No final das contas, acabamos usando somente mini cachepôs de alumínio na oficina, mas só por que seria mais fácil e padronizado demostrar como fazer cortes e criar desenhos em superfícies metálicas desta forma.

O estande lotou na hora da oficina e foi muito divertido ver todo mundo super interessado em botar a mão na massa.

Oficina-Criativa-Remobilia-Dremel-Mega-Artesanal

O Vinicius ficou parecendo o mestre das oficinas com esse microfone sem fio, vocês não acham?! 😄

Agradecimentos especiais a Jana, que foi lá e fotografou tudo pra gente e é claro, a toda a equipe da Dremel que foi super simpática com a gente, torcendo pra trabalhar com vocês de novo em breve!

E vocês, ficaram com vontade de colocar a mão na massa também?! Quem sabe a gente não consegue montar uma outra oficina antes do final do ano?! Demostre o seu interesse aqui nos cometários que eu sei que o pessoal da Dremel vai gostar de saber desse feedback. 😘

  2Comments

  1. Rose Assalin   •  

    Olá Patricia!! Que legal!! Parabéns!! Amei a idéia das latinhas, elas ficaram lindas lindas personalizadas e usadas como luminárias. Será que daria pra perfurar telhas? Trabalho com telhas decoradas e de repente é uma forma a mais de personaliza-las. Eu achei o máximo!!! Se vcs fizerem alguma oficina aqui em Sorocaba me avisem fiquei interessada.
    Fica com Deus!!
    Bjos
    Vem fazer uma visitinha em meu blog e ver meu trabalho em telhas.

  2. Virginia   •  

    Parabéns pelo trabalho. O comentário para a Leroy e a Dremel é o seguinte. Em vez de encher minha caixa de emails de propaganda favor colocar a divulgação desses eventos, já que tenho 3 máquinas e 2 caixas de acessórios da Dremel e para muitos não sei a serventia. E alguns acessórios que preciso não sei nem onde buscar. Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *