Antes-Depois-Parede-de-Tijolos-Blog-Remobilia-3

Parede de Tijolinhos com Papel de Parede Adesivo

Já faz um tempinho que eu e o Vinicius procurávamos um cantinho pra chamar de nosso estúdio. Gravar os vídeos para o canal do YouTube aqui em casa sempre foi muito cansativo, sobretudo pela falta de espaço, além do stress de ter que ficar de olho no Arthur e na Alanis para que eles não se enrolassem no monte de fios espalhados pela casa.

Basicamente por esse motivo, que no final das costas, nós simplesmente paramos de produzir material em vídeo, ao menos até que conseguíssemos um espaço só pra fazer isso.

Foi quando, a minha sogra cabeleireira decidiu que iria procurar um outro endereço pra montar o seu salão, que a oportunidade de fazer o Estúdio Remobília sair do papel, realmente pareceu possível. Participamos da caça ao novo endereço e visitando vários lugares no entorno do centro de Mogi das Cruzes.

No final, foi um sobradinho geminado com uma bela sala de entrada, que ganhou os nossos corações. Fechamos negócio já na primeira visita e os planos para a decoração já começaram a fluir na minha cabeça.

A ideia agora é que tenhamos tanto um lugar para gravar os nossos diys, quanto para expor e vender as criações que surgirem à partir daí, o espaço também poderá ser usado para as nossas Oficinas Criativas! Nossa change de juntar um povo bacana pra criar juntos, e espalhar um pouquinho do espírito Remobília por ali.

Para estreiar o espaço contamos com uma ajudinha do pessoal da QCola, empresa especializada em adesivos de parede, que forneceu, além de alguns mimos, o seu papel de parede com estampa de tijolinhos aparente!

Quem me conhece sabe que parede tijolinho é o meu maior sonho de consumo nessa vida, mas como aqui as coisas tem que ser práticas, o papel de parede adesivo caiu como uma luva e aplicá-lo foi a coisa mais fácil desse mundo também!

Antes-Depois-Parede-de-Tijolos-Blog-Remobilia-1

Confesso que achei a escada da estampa um pouco estranha no começo, mas conforme a parede ia sendo preenchida, eu fui me acostumando.

Já trabalhamos com vários materiais adesivos, a vantagem do produto da QCola frente ao outros foi a espessura do película adesiva, bem mais encopada e com uma textura fosca-acetinada bem bonita.

Antes-Depois-Parede-de-Tijolos-Blog-Remobilia-2

Outro fator bacana foi o encaixe perfeito da estampa entre as folhas, mesmo sobrepondo, o desenho final da parede ficou bem legal.

Aqui vai um videozinho pra ilustrar como foi fácil aplicar o material.

No final, nosso novo cantinho ficou assim com as nossas peças exclusivas produzidas para a Mega Artesanal.

Antes-Depois-Parede-de-Tijolos-Blog-Remobilia

Agora me diz se nessa última foto a parede não ficou idêntica a uma de tijolinhos de verdade?! Ai que eu não vejo a hora de começar a gravar nossos vídeos por lá!!! 😍

E pra quem já ficou querendo dar uma passadinha pra tomar um café com a gente, não se preocupe que logo eu vou divulgar o endereço, só preciso ajeitar umas coisinhas antes. 😘

selo-publieditorial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *