Estilos Diferentes Mesmo Ambiente

Já falei muito aqui no blog sobre como certos elementos da decoração são capazes de combinar com diferentes estilos.

Uma parede de tijolinhos, por exemplo, é linda em uma decoração toda rústica, mas também pode ser maravilhosa quando trabalhada com elementos mais industriais, contemporâneos ou até românticos, não importa, por que ela tem a capacidade de se integrar em qualquer que seja o estilo.

Assim como os paletes, os caixotes, e qualquer material que você quiser reutilizar, basta você fazer um bom trabalho com cores chaves, texturas, tecidos e objetos decorativos, para até pneus se integrarem perfeitamente em um quarto de princesa.

Pra provar o que tô falando, tenho aqui um mesmo quarto decorado com estilos completamente diferentes, em que nada extrural muda, o piso é o mesmo, a parede de tijolinho também, a cama de palete continua ali no mesmo lugar e até o ângulo das fotos é o mesmo, o que muda são as cores, elementos, e os objetos decorativos.

 

decoracao-estilo-feminino-cand-color-blog-remobilia

Scandi Cool Primarkdecoracao-estilo-marculino-pb-blog-remobilia

Scandi Mono Primark

Tudo isso pra mostrar que você não precisar partir para a quebradeira, quando bater aquela vontade de mudar os ares da decoração, e que  os objetos decorativos tem um poder incrível de transformação e identidade para o estilo que você deseja criar naquele espaço.

Esses dois ambientes são da Primark, loja gringa que como a Desigual, trabalha bastante nessa proposta de um mesmo ambiente sendo transformado pelos produtos da marca. Infelizmente nenhuma das marcas tem loja no Brasil. 😢

Espero que vocês gostem dessa nossa inspiração do dia e que ela possa ajudar a botar em prática qualquer vontade que você tenha de dar uma repaginada na decoração da sua casa! Beijos e até a próxima! 😘

  2Comments

  1. Adriana   •  

    Oi, adoro seu blog. Não acesso mais porque fico tonta com muita coisa piscando.

  2. Andrea   •  

    Onde encontro esses lençóis?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *