Transformei um Gaveteiro da Politorno em um Balcão Estiloso Para o Meu Banheiro

Logo quando nos mudamos para o cafofo, muita coisa foi ajeitada no improviso. Lembro que na nossa primeira semana aqui, o balcão da cozinha ainda não tinha sido entregue então o jeito foi improvisar com uma escrivaninha e uma saladeira, até que o oficial chegasse.

No final, muitas das coisas improvisadas e temporárias, acabaram ficando e fazendo parte da decoração, uma delas foi um antigo gabinete para filtro de água que até a semana passada era o balcão do nosso banheiro.

Se você não se lembra dele, quando o nosso banheiro era assim, ele até que fazia um bom trabalho. O problema é que o gabinete já estava praticamente se desmanchando, além de não caber nada dentro dele.

Pois bem, eu sempre acreditei que quando você deseja muito uma coisa, o universo conspira à seu favor, e no final, te traz aquilo que você desejava, às vezes de um jeito bem inusitado. Isso acontece comigo o tempo todo, e com as festas de final do ano chegando, eu já tinha colocado como meta arranjar logo um novo balcão para o banheiro, dessa vez um bacana, funcional e claro que com uma pitadinha de customização também.

A resposta do universo ao meu desejo foi o pessoal da Politorno entrando em contato com o blog para propor uma parceria, simples assim!

A Politorno, é uma empresa que produz móveis práticos e bonitos, voltados para organização de ambientes domésticos e comerciais.

Tratei de agarrar essa oportunidade e já fui logo escolhendo uma peça bacana que pudesse atender as nossas necessidades. O eleito acabou sendo o Gaveteiro Mauá que ficou todo bonitão fazendo às vezes de balcão de pia.

antes-e-depois-gaveteiro-politorno-blog-remobilia-11

Pra manter a tradição, a cuba continua sendo uma saladeira, comprada nas Americanas por R$ 8,50! Na instalação, acabamos perdendo um pouco do espaço da primeira gaveta, que não abre por completo por causa da tubulação, mas dei um jeito de aproveitar o espaço mesmo assim, colocando ali as minhas maquiagens.

Mas como aqui a gente sempre tende a deixar as coisas, mais coloridas e divertidas, o gaveteiro não se demorou muito assim todo branquinho. Resolvi logo dar uma carinha diferente pra ele usando tecido adesivo, olha só!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

No final ele ficou assim, todo combinandinho!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Na Politorno você encontra vários tipos de móveis, que também vão se adaptar às suas diferentes necessidades, assim como esse gaveteiro se adaptou a nossa. Mas o melhor de tudo é poder customizá-lo e repaginá-los como bem entender! E não só com tecido adesivo, você pode usar ainda washi tapes, adesivo vinílico, criando desenhos e geometrias até com fita isolante, as possibilidades estão aí pra você explorar e brincar de criar algo só seu.

Lembrando que ele só funcionou pra gente, por que sendo o banheiro todo de drywall, a limpeza é feita sempre à seco, já que este tipo de móvel não pode molhar. Uma sugestão seria usar um tampo de vidro, assim você também evita possíveis respingos.

selo-publieditorial

  1 Comment

  1. Adriana   •  

    Ficou lindo !!!! Adorei !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *