diy-quadrinho-de-embalagem-de-martins-cafe-blog-remobilia-5

Fiz um quadrinho fofo para home office com embalagens de café

Há um tempo atrás resolvi dar de presente para o Vinicius algo que ele realmente gosta, café! É isso mesmo, como bom designer, tudo que o Vini mais ama, é uma bela caneca, cheia de café! Mas já que era pra ser presente, não podia ser qualquer café, assim não teria graça.

Um amigo tinha me falado de algumas marcas de café “gourmet” com venda online, e foi atrás dessas que eu fui. Pesquisei e acabei conhecendo a marca Martins Café, com uma história de empreendedorismo, muito bacana. Mas não foi a história de como o dono da empresa largou tudo pra plantar café gourmet, e sim, as embalagens dos produtos, que me ganharam de cara!

Sério, quando vi as caixinhas estampadas com diferentes robozinhos retrôs, sinalizando diferentes sabores, nem me preocupei mais com o café, rs! No final encomendei logo 3 tipos, 100% arábico, Noz Moscada e Canela.

O bom foi que, para minha felicidade, o café também era muito gostoso, sobretudo aquele com toque de canela. O tomei, como se fosse algo precioso.

Depois que o café acabou, guardei as caixinhas na nossa cristaleira, como se fossem peças de decorativas.

Até que um certo dia, o Vini voltou de umas comprinhas na Daiso, me trazendo um mini quadrinho de recados, que além de muito fofo, me deu uma ótima ideia. 😃

Peguei as caixinhas e vi que elas se encaixavam direitinho no quadrinho, assim decidi juntas as duas coisas.

Decorei a moldura de madeira com washi tape pra deixar a coisa mais divertida e tentei fixar as embalagens no quadro, usando fita dupla face, mas não deu certo, por causa do fundo de cortiça. O que me levou a procurar uma outra alternativa, entre as coisinhas que eu tinha aqui em casa.

diy-quadrinho-de-embalagem-de-martins-cafe-blog-remobilia-3

Achei uma caixinha de taxinhas douradas que combinaram tão bem com o quadrinho, que até parece que meus movimentos foram friamente calculados! 😝
diy-quadrinho-de-embalagem-de-martins-cafe-blog-remobilia-2

No final, depois de um dos diys mais rápidos que eu já fiz na minha vida, o home office do Remobília ganhou um novo mimo, todo lindo e todo meu, pra você ver como aqui tudo vira decoração!

diy-quadrinho-de-embalagem-de-martins-cafe-blog-remobilia-4

E você, já criou alguma decoração com algo inusitado? Comenta aqui embaixo!

  1 Comment

  1. Mônica Ibrahim   •  

    Quem é a estrela da decoração inusitada na família é minha mãe, inventa mil coisas com embalagens de leite, garrafas pet…já fez cúpula de abajur com garrafa pet e miçangas, ratinho pros gatos brincarem com em balagem de desodorante roll-on e pins, móbiles etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *