Uma cara nova com papel de parede!

No post anterior, eu mostrei o antes e depois, da fachada do salão de cabeleireiro da minha sogra, e que também terá uma lojinha Remobília, futuramente.

Pois bem, no post de hoje, é a vez de mostrar, como a gente deixou a sala dela muito mais jeitosinha, com papel de parede da Mudo Minha Casa.

Nessa loja online, você encontra além de papéis de parede em várias estampas, adesivos decorativos, peças em acrílico, quadrinhos, posters e mais um monte de outras coisas lindas, pra deixar a parede da sua casa muito mais legal!

Para a parede do salão eu escolhi o Papel de Parede Flores Roxas. O legal é que pra não ter desperdício, você insere a medida da sua parede e a loja já te calcula a quantidade exata de papel que você vai precisar, assim as folhas também já vem cortadas, pra facilitar a aplicação, incrível, né não?!

Além disso, lá você também encontra um guia completo de aplicação, pra te facilitar a vida e tirar todas as suas dúvidas.

Outra vantagem, é que papel de parede já vem com cola, basta umedecer o verso com água pra ativá-la. Daí, se depois de algum tempo, você se enjoar da estampa e quiser trocar, é só umedecer e retirar. Não estraga a parede!!

Olha aí então, como foi antes e depois, da parede do salão.

aplicando-papel-de-parede-mudo-minha-casa-antes

aplicando-papel-de-parede-mudo-minha-casa-durante

SAMSUNG CAMERA PICTURES

No meio do processo desabou um pé-d’água em Mogi, faltando luz no salão, mas deu pra registrar todo o passo a passo e no final a parede ficou assim ó!

aplicando-papel-de-parede-mudo-minha-casa-depois

O acabamento da linha entre, o rodapé colorido e o papel de parede, a gente fez com uma daquelas molduras internas de poliuretano, que o pessoal está usando agora, no lugar do gesso, no rodateto. Assim deu pra fazer os cortes, pra encaixar a moldura, entre as guias da estante, com tesoura mesmo. Pra fixar, usamos fita dupla face de espuma.

A tinta do rodapé é a mesma da fachada, tinta acrílica fosca referência K141 das Tintas Killing.

E ai gostou?! Eu adorei! Achei a estampa incrível e com cores bem intensas, além de que no final das contas o rodapé colorido vai facilitar a limpeza e manutenção da parede, já que sempre o pessoal acaba marcando essa área com o pé.

selo-publieditorial

  1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *