Novo cantinho com toque natalino!

Como de costume, os últimos meses do ano são tão corridos por aqui, que mesmo sendo uma blogueira de decoração, eu nunca tenho tempo para me dedicar a minha própria decoração de Natal. O que me deixa sempre um pouco frustrada.

O jeito é apelar para as ideias mais simples e fáceis de aplicar. Então esse ano, aos 42 do segundo tempo, tirei da manga uma árvore de natal de washi tape, super simples e super fofa de fazer.

Ela, no final das contas, super combinou com a Estante Sidney que eu ganhei da Politorno Móveis, e como esse é o caminho para o nosso futuro terraço, onde pretendo fazer a Ceia, já ficou tudo tematizado, rs!

cantinho-natalino-politorno-blog-remobilia

Pra fazer a árvore não tem segredo, você encontra as fitas washi tape em qualquer Kalunga da vida, ou na Daiso, por exemplo. Na montagem, eu não tirei medida de nada, e fui fazendo as tiras como achava melhor, mas você pode pré-definir o tamanho que vai querer, daí já dá pra calcular o número de listras e a medida de cada uma delas, estilo  Vinicius Yagui, mas eu sou maluca e minha ansiedade não de deixa fazer as coisas de maneira super certinha assim, rs!

Quanto a nossa nova estante super linda, pra quem gosta de móveis coloridos, com um toque retrô, super recomendo conhecer a Linha de Estantes SIDNEY completa. Eu, por exemplo, usei a menor delas no meu quarto, mas por serem super versáteis, combinam e podem ser usadas em qualquer cantinho.

linha-sidney-politorno-blog-remobilia

selo-publieditorial

  2Comments

  1. Rafael   •  

    Eu sempre acesso o seu blog e o conteúdo está sempre incrível !!!parabéns!!! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *