Diy-Papel-de-Parede-Carrimbo

Papel de Parede Feito a Mão Com Carimbo de Papelão!!

É tão bom quando a gente descobre um jeito simples e lindo de renovar um ambiente da casa, sem precisar de grandes investimentos, somente buscando inspiração em pessoas criativas, com uma vontade maravilhosa de compartilhar com o mundo boas ideias.  E é nesses momentos que eu mais amo o  meu trabalho.

O blog A Beautiful Mess é uma das minhas mais queridas inspirações em se tratando de blogs estrangeiros.

A delicadeza do trabalho da Elsie e da Emma é algo fora do comum, e eu espero que um dia, meu cantinho possa transmitir todo esse amor pela casa como o delas.

Eu já pesquisei muitas ideias diferentes, divertidas e inusitadas de decorar uma parede, mas esse papel de parede que elas fizeram usando carimbos de papelão, com certeza, é um dos mais adoráveis e incrivelmente fácil de se executar, que eu já vi.

Diy Papel de Parede Carrimbo 1

Monte 3 carimbos circulares de mais ou menos 3 cm e dois no formato de folhas. Pra isso é só cortar o papelão no formato e colar em uma base maior.

Diy Papel de Parede Carrimbo 2

Daí é só espalhar a tinta usando um pincel ou rolinho e ir carimbando a parede. A dica é não exagerar na tinta, já que o efeito com falas deixa tudo mais interessante.

Diy Papel de Parede Carrimbo 3

Para dar movimento a decoração, dê as carimbadas de forma bem aleatória, montando camadas de bolinhas, cobrindo o fundo completo com o tom mais claro, depois o médio e por última dê pontilhadas com o tons mais escuro.

Diy Papel de Parede Carrimbo 4

O detalhe final é feito com os dois tons de turquesa, mas não coloque folhinhas em todas as bolinhas, isso ajuda a dar ainda mais movimento.

Diy Papel de Parede Carrimbo 6

Olhando de pertinho a gente se apaixona ainda mais, né não?

Diy Papel de Parede Carrimbo 5

Diy Papel de Parede Carrimbo 7

Tudo tão simples e lindo que não tem como não querer ter um cantinho lindo desses em casa. Apesar de antiga e já ter servido de inspiração para um dos primeiros vídeos do blog, Passo a Passo Carimbos de Papelão, essa ideia tão pouco que não tinha como não compartilhar ela por aqui também!

  1 Comment

  1. Erika Graciano   •  

    Adorei!! Vou fazer em casa, com certeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *