Decoração Retrô + Papel de Parede + Minha Participação no Programa Minha Leve

Pra quem conhece um pouco o blog, ou mesmo o nosso cafofo, sabe que por aqui a gente é super chegado numa decoração retrô. Seja nos móveis, nos pés palito, ou nas estampas e papéis de parede, característicos desse estilo, aqui em casa tem um pouco de tudo isso.

E foi assim, pela nossa ligação com o retrô e uma indicaçãozinha da Erika Karpuk que eu fui parar mais uma vez na TV Aparecida, agora para participar do programa no Manhã Leve.

O tema abordado era a nostalgia e lá eu falei um pouquinho da volta dos papéis de parede, e como hoje é possível achá-los de várias formas mais simples e práticas de aplicar que os de antigamente.

Confesso que estava um tanto nervosa e até não fui lá muito boa na minha aplicação, mas valeu muito como experiência. Não vejo a hora de voltar, pra falar também um pouco mais sobre casa contêiner, vivendo com pouco, vida upcycled, reaproveitamento e todas essas coisas.

Nessa empreitada contamos com o pessoal da Qcola que mandou o papel de parede que a gente usou no programa. Lá no loja é possível achar vários outros modelos desse estilo adesivo com pegada nostálgica, olha só!

papel-de-parede-chevon-style papel-de-parede-fitas-cassete papel-de-parede-retro-glasses

Mas a gente também já mostrou como é possível criar o seu próprio papel de parede, usando carimbos de papelão, papel de presente, estêncil, tecido e até fita isolante, né?! Agora é só colocar a mão na massa e criar o seu próprio cantinho nostálgico e cheio de amor.

selo publieditorial 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *