Sem Medo de Parede Colorida

Uma coisa que sempre vem a tona em todos os eventos, bate papos sobre tintas, tendências e o uso das cores na decoração, é o fato das pessoas terem medo de arriscar cores mais intensas e diferentes, na hora de colorir as paredes de casa.

Em um tempo onde se tem milhares de cores disponíveis no mercado, nos mais diferentes acabamentos, acetinado, brilhante, fosco, texturizado, tudo isso ali, na sua mão, por que não tentar algo novo?

Minha opinião é que nessa hora muitas pessoas ficam presas em um círculo vicioso, que funciona mais ou menos assim.

> Se contrato alguém pra pintar a minha casa, depois enjou, vou querer pintar de novo, sujando a casa de novo e gastando tudo de novo também <

Mas não precisa ser assim, recentemente demos uma super renovada na parede do nosso quarto com estêncil Chevron da Stencil Decor e a tinta Defatto da Brasilux que pinta com uma demão. Tudo sem sujeira, nem precisamos cobrir o chão ou tirar a cama do lugar, além de tudo foi super rápido.

Com isso você pode fazer você mesmo a pintura daquela parede sem graça, com aquela cor que você adorou, sem sujeira e tudo pronto em uma demão, simples assim. Inspirações é que não faltam!!

Sem-medo-de-Paredes-Coloridas-Com-Brasilux

Dá pra pintar mais de uma parede, usar cores bem vivas, brincar com desenhos geométricos com diferentes tons, fazer uma meia parede toda estilosa e o que mais você quiser.

E se depois de algum tempo você enjoar, é só usar a Defatto de novo pra resolver tudo com uma só demão.

Para conhecer mais sobre a linha, onde encontrá-la e as cores disponíveis, é só dar dar um pulinho lá no site da Brasilux nesse link aqui!

selo publieditorial 2017

  1 Comment

  1. Kcris Ramos   •  

    Essas tendências de paredes coloridas deixam o ambiente mais alegre, mais aconchegante e com a marca da personalidade, muito legal mesmo, parabéns pelo artigo!
    http://www.portraitart.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *