Luminária Pendente com Cestinho Florido

Oi Gente! Dei uma paradinha do projeto do meu banheiro Incepa, pra dar uma passada por aqui e compartilhar esse achadinho. Uma luminária pendente, toda linda e florida, feita com cestinho de papel, que automaticamente entra pra minha lista de luminárias super simples e maravilhosas, que você pode fazer com um cestinho, junto desta outra aqui decorada com retalhos de tecido, e essas outras aqui feitas com cestarias.

Você vai precisar de um cestinho garboso, algumas flores artificiais, um kit de pendente, cola quente e mini arames revestidos, que você encontra em floriculturas ou lojas de paisagismo.

 

DIY-Passo-a-Passo-Luminária-de-Cestinho-Florido

Depois de tirar os cabinhos de todas as flores que você vai usar, cole o mini arame no lugar, usando a cola quente, dai é só decorar a borda do cestinho com essas coisinhas lindas. Misture cores, formatos e diferentes texturas de florzinha.

DIY-Passo-a-Passo-Luminária-de-Cestinho-Florido-2

Depois disso basta encaixar o pendente e voilà, tá pronta a sua luminária!

DIY-Passo-a-Passo-Luminária-de-Cestinho-Florido-4

Via Damask Love

Você pode usar a mesma técnica pra criar uma luminária pendente com qualquer outro cestinho, vaso, saladeira ou escorredor que você tiver disponível. Bora lá?!

  4Comments

  1. Gabriel Lacerda   •  

    Em vez de luminária , eu usaria como lixeira. Mas é muito fofo as flores e a cor da cestinha

  2. Andressa   •  

    Ficou lindo! Amei sua explicação, estava procurando algo diferente para fazer uma luminária e encontrei seu blog, aliás tudo aqui é lindo! Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *