Até a manta do sofá pode virar cabeceira de cama!

A inspiração de hoje é dedicada a quem, assim como eu, é apaixonado por cactos e que adora usar e abusar deles na decoração, mas também pra quem tá procurando uma ideia de cabeceira de cama bacana e simples de fazer.

No mundo de possibilidades que existem pra gente criar a nossa própria cabeceira de cama, eu até que já tinha visto e publicado algumas sugestões como esta, usando varão de cortina, mas elas ou envolviam cortinas mesmo ou futons  que eram fixados no varão, no entanto, essa proposta produzida pela Alex Evjen com materiais da Target, mostra que numa passada de loja a gente pode encontrar vários materiais aleatórios, que juntos podem produzir uma decoração muito mais divertida e original, olha só!

Um absurdo de fácil, né não? Mas já que essa manta da Target vai ser difícil da gente conseguir, fui atrás e fiz uma listinha alternativa de materiais que você pode encontrar online.

A manta de cactos eu achei uma tão linda quanto na A MI MANEIRA mas você também pode comprar uma manta lisa e estampar com carimbos, tem sempre vários diys no Pinterest  que você pode se inspirar.

O varão de cortina e os ganchinhos adesivos, achei na Leroy Merlin, já os pregadores com argola eu encontrei na Magazine Luiza.

Agora é só juntar tudo e criar a sua própria cabeceira, bora lá?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *