Dicas Para Uma Decoração Retrô no Programa Manhã Leve

Sendo eu completamente apaixonada pelo estilo retrô, e tudo de lindo que existe em combinar cores e elementos de outras épocas na decoração do cafofo, fiquei super feliz com o convite da produção do programa Manhã Leve para dar dicas de como aplicar um pouco disso na decoração da casa.

Tratei de juntar tudo que eu tinha aqui no cafofo com essa temática, como o meu cactos amarelão e minha latinha de sopa da Campbell’s, mesclei com outras coisinhas da cenografia do programa e o resultado foi esse aqui, olha só!

A beleza do retrô está nos detalhes, assim vale misturar de tudo, tanto objetos de decoração, como itens de cozinha, brinquedos e outros acessórios que tragam boas memórias, como fitas cassete, telefones antigos, máquinas fotográficas e o que mais você tiver.

Minha luminária buquê fez o maior sucesso e se encaixou perfeitamente no tema pelo usos dos tecidos adesivos com estampas retrôs. Caso você não esteja visualizando o link do vídeo, para conferir todas as dicas que eu dei, clique aqui para ir a página do programa.

Espero que vocês gostem e que possam aplicar um pouco dessas dicas aí no cafofo de vocês, pra deixar ele mais colorido e um toque nostálgico gostosinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *