Meu Banheiro Incepa Como Ficou

Depois de receber o convite para criar o Meu Banheiro Incepa em uma ação conjunta com vários blogs de decoração e ficar encantada com todos os projetos, agora finalmente vou poder mostrar como o MEU banheiro dos sonhos ficou.

Já tinha dito na apresentação da ação que a ideia sempre foi explorar todo o potencial dos produtos da marca Incepa, tanto na linha de louças e metais, quanto na de pisos e revestimentos e para felicidade de todos os envolvidos, opções é que não faltam para criar algo único e com o nosso estilo.

A planta do banheiro foi pensada para ser do tipo versátil, onde as medidas não são extravagantes e o espaço tanto pode ser de um banheiro de apartamento, quanto de uma casa.

Minha ideia, desde o princípio, foi fugir do básico dos azulejos brancos e investir numa mistura de texturas, formas e materiais, que tem muito mais a minha cara.

Encontrei o que buscava na combinação da textura de cimento do porcelanato Evoke Plus com as linhas naturais de madeira do porcelanato Aleppo.

O colorido, que eu julgava indispensável para este ser um projeto Remobília de verdade, veio com a aplicação pontual de alguns detalhes do revestimento Color Retrô nas áreas da bacia sanitária e bancada da pia, por exemplo.

Modéstia à parte, essa combinação de materiais ficou uma beleza, vocês não acham?

Outros produtos Incepa que fizeram toda diferença foram as louças e metais modernos e chiquérrimos que eu escolhi.

No cantinho da bacia sanitária, a linha NEO tem um desenho clean e integrado, que combinou perfeitamente com a composição de piso, revestimento, acessórios e elementos decorativos que aplicamos ao fundo.

Na área da pia, a combinação da Cuba de Apoio com a Torneira de Mesa, ambas da linha Boss, é elegante, mas discreta, justamente para destacar o trabalho de luz indireta aplicada em diferentes pontos desse espaço.

Já na área do box é o porcelanato Evoke Plus que reina absoluto, criando uma área extremamente intimista, onde a Ducha Boss e o Toalheiro Barra mais uma vez trazem uma elegância discreta para o espaço, que ganha um toque mais interessante, com o uso do banco suspenso, que eu adoro!

Plantinhas não poderiam ficar de fora e eu tentei usá-las em pontos estratégicos do ambiente, mas já me vejo usamos muitas mais no decorrer do tempo. Aliás, pensando aqui agora, acho que um jardim vertical inteiro em uma dessas paredes ficaria incrível!

Agora, com tudo pronto e em perfeita harmonia, bateu uma vontade de começar tudo de novo, escolher outros materiais, outra disposição dos elementos, AI MEU DEUS! Explorar todas possibilidades de um projeto é tão divertido!

Mas eu AMEI o resultado final! E vocês, o que acharam?

Aproveito para agradecer a Incepa pelo convite para participar de uma ação tão interessante, que me permitiu ter esse gostinho de criar algo tão meu!

  6Comments

  1. Ana Completo   •  

    Amei o Banheiro,estou querendo fazer remodelação no meu,só tem 8m e queria ganhar mais amplitude tenho tentado colher algumas opiniões e que seja baratinho.

    • patriciamelo   •     Author

      Oi Ana, aqui no blog eu já postei várias outras ideias para o banheiro, também dá uma olhada nos outros projetos através da #meubanheiroincepa 🙂

      Beijos!

  2. Rosana Figueiredo   •  

    Oi Patrícia ficou maravilhoso!! esse banco apoio fora do box e de que madeira e como foi instalado?

    • patriciamelo   •     Author

      Oi Rosana, ele deve ser parafusado à parede com cantoneiras reforçadas.

      Abraços,

  3. Ortência Flores   •  

    Que banheiro maravilhoso..Eu amei..Amoo decoração em banheiros..

    • patriciamelo   •     Author

      Obrigada Ortência, também adoro banheiros decorados!

      Beijos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *