Cachepot de Pano Sem Costura

O cafofo 306 entrou numa fase “põe mais planta que tá pouco!”. Não bastou a estampa super tropical com os flamingos no ateliê, eu queria mais e mais plantinhas em todos os cantos da casa. E para dar aquele charme que todo cafofo merece, vou compartilhar com vocês esse DIY de cachepot em tecido, sem precisar costurar (realização do meu sonho, já que sou péssima na costura) acompanhe aí:

Continue reading…

Qual a Sua Cor do Ano?

Todo ano, vários empresas e institutos de pesquisa global se juntam pra traçar as ultimas tendências e definir o que será destaque nos próximos anos. Quando trabalhava com pesquisa e desenvolvimento de produto, o resultados dessas pesquisas sempre foi um ponto alto ano, a change de aplicar tais conceitos nos meus projetos nunca era deixado de lado, sobretudo com relação a tal Cor do Ano!

Continue reading…

Como decorar o ambiente com acessórios esportivos!

Traduzir a personalidade e os gostos pessoais na decoração é sempre um desafio divertido na vida das pessoas que querem remodelar o ambiente. Para aqueles com veia esportiva e que não sabem o que fazer com tantos materiais esportivos em casa, a possibilidade de decorar o lar ou o escritório com isso é uma excelente ideia.

Continue reading…

Nossa Sapateira de PVC na Habitissimo

Em uma parceria de conteúdo com a Habitissimo, nossa querida sapateira com canos de pvc, um dos nossos primeiros diys que produzimos,  foi compartilhado na plataforma e eu tô super feliz que mais gente vai poder conhecer um dos meus projetinhos mais queridos do blog!  Continue reading…

Dicas Para Uma Decoração Retrô no Programa Manhã Leve

Sendo eu completamente apaixonada pelo estilo retrô, e tudo de lindo que existe em combinar cores e elementos de outras épocas na decoração do cafofo, fiquei super feliz com o convite da produção do programa Manhã Leve para dar dicas de como aplicar um pouco disso na decoração da casa.

Continue reading…